sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vestido Vermelho

Pensei muito em um vestido ontem, depois que vi em um blog de casamento que eu amo. Não que eu fique pensando em casamento toda hora, mas claro que todo mundo tem seus sonhos. Um desejo meu é não casar na igreja e nem de branco (foi mal mãe, mas é a verdade, não conta pra minha vó), e depois que eu vi esse vestido vermelho eu fiquei apaixonada!! É uma versão do vestido verde do filme Atonement com a Keira Knightley.


daqui: Green Wedding Shoes

Um comentário:

  1. Vovó vai ter a decepção da vida com as netas, ninguém vai casar na igreja, ninguém vai casar de branco... Espero que a Renata consiga levar Marcel pro altar, porque se não, tadinha da vovó!

    p.s.: esse filme, esse vestido... <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...