quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Unha da Semana #1

Quem me conhece sabe que eu sou louca por esmaltes (oi, eu sou louca por tudo, já perceberam?) então agora vou postar, sempre que puder e provavelmente com fotos do meu celular, como tá a minha unha. Unha da semana é só modo de dizer, pq a maioria das vezes eu troco de cor umas 2 ou até 3 vezes na semana, e outras vezes eu fico mil anos sem fazer a unha.
Hoje pra começar bem eu estreei esse esmalte lindo da Hits que eu comprei no mês passado na Audrey lá na liberdade.


Dá pra ver que os cantinhos estão péssimos, mas é difícil tirar o excesso (que palavra feia) do glitter pq quanto mais você passa o palitinho com algodão e acetona mais ele espalha pelo dedo. Se alguém tiver uma dica pra me ajudar nesse detalhe, por favor se pronuncie!

Passei uma camada da nutribase pró-nivelamento da colorama (minha unha descama muito, essa base tem disfarçado, mas to tentando usar sempre e ver no que dá), duas de do Hits 368 Glitter Forte, mais uma de nutribase, mais uma de Hits e depois uma de cobertura intensificadora da cor da colorama também. Aprendi esse truque de passar várias camadas no For Vixens, testei com um esmalte normal e deu certo, acho que com o glitter vai dar também.

Mais umas seção fixa de presente pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...