segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Visita de Sábado

A visitinha desse sabado veio atrasada, mas pelo menos veio, ne? Eu adoro fazer as coisas com as minhas maos, adoro um DIY, mas se tem uma coisa que eu gosto mais ainda e de cozinhar, sempre que eu posso eu faco alguma coisa diferente e tambem amo blogs de gastronomia. 

O primeiro blog e o Panelaterapia. La tem receitas simples, elaboradas, dicas de produtos, e eu sempre fico morrendo de fome quando visito!

Risoto de Shimeji no Panelaterapia.

O segundo e o Technicolor Kitchen. De gringo so tem o nome, ele e feito em portugues. No Technicolor tem comida salgada tambem, mas eu acho que tem mais doce. 

Torta de amora no Technicolor Kitchen.


Espero que voces gostem dessa visitinha, testem as receitas, e pra quem nao cozinha ainda vale muito tentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...