domingo, 20 de março de 2011

Unhas de Carnaval



Não reparem nas minhas cutículas, ok?
Meu esmalte é noite quente com glitter que eu não me lembro qual é agora, mas que eu amei! Quando eu chegar em casa passo o nome do esmalte aqui!
Pra entrar no ritmo do carnaval (eu sei que já passou, mas é um post atrasado) eu passei glitter por cima do esmalte das minhas amigas também, foi tudo lindo enquanto durou, elas só não gostaram muito na hora de tirar, com acetona é uó!! Minha dica é tirar descascando ao invés de passar acetona, sei que deve fazer mal pras unhas, mas é o jeito.

Nessa semana eu fui na Gift Fair que estava acontecendo aqui em SP, depois mostro as fotos que tirei por lá.
Espero voltar a postar bastante agora de novo, finalmente meu computador chegou, agora não tem mais desculpa!

Bom resto de domingo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...