quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hey, Constantine

Eu sempre falo que faço design e tal, mas até hoje não mostrei nenhum trabalho de verdade aqui né. Esse semestre as coisas começaram a ficar mais sérias, agora eu faço projeto de produto (algumas faculdades  dividem o curso de design entre projeto de produto e programação visual), e eu finalmente comecei a levar realmente a sério a faculdade. Parece que a faculdade só começou agora de verdade. Além disso eu tô desempregada ): mas a parte boa é que consigo me dedicar mais ao curso.
Por enquanto eu só tenho um projeto mais pronto, é o logo de uma casa de show fictícia, eu criei pra aula de serigrafia e agora nós vamos começar a estampar camiseta, ecobag, copo, e mais tudo que a gente quiser com esse logo.


Eu to muito ansiosa pra ver o meu desenho estampado em alguma coisa. Sim, nesses quesitos eu sou nerd. Quando tiver alguma coisa pronta eu mostro mais.

Pra ler ouvindo: Worth Dying For - Rise Against (pra entrar no mood da proposta gente!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...