segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mari Mauro

Gente, eu morro de amores por acessórios diferentes, menos óbvios e com toques pessoais. Eu sou super chata com essas coisas, eu geralmente não compro uma biju se eu perceber que foi feita sem nenhum esforço criativo e o preço não compensar (se você está pagando pelo trabalho do artista, pq você tem que pagar mais caro se quem fez não teve trabalho nenhum na concepção da peça? Ex.: Uma peça da 25 geralmente não tem esforço criativo). Eu sei que eu sou a famosa pessoa chata mesmo.
Mas falei tudo isso pra dizer uma coisa legal e elogiar o trabalho de alguém! Achei hoje o trabalho da Mari Mauro, que eu tô triste por não conhecer a mais tempo. A Mari (tô intima!) é uma artista plástica de Vitória/ ES, o site dela é uma gracinha, e segundo o About do site é ela que cuida pessoalmente do layout e das ilustrações. Ela vende acessórios incríveis e com preços ótimos! Dá pra comprar tudo pela página dela na Tanlup.
Algumas peças que eu amei dela:


morri com esses anéis de botão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...