quarta-feira, 6 de julho de 2011

Boas idéias

Sei que estou longe por um tempo mas não vamos falar disso! Espero que eu volte a postar mais, vou tentar.

Estou ajudando a minha amiga Maria Clara a achar coisas pra festa de 1 ano do meu afilhado Duduzinho, filho dela (depois posto uma foto dele se ela deixar, ele é lindo demais) e com essa "pesquisa" tenho econtrado várias coisinhas legais e diferentes e, de preferência, fáceis de fazer.
Olha que legal, essas duas idéais com forminha de cupcake, acho que fica bem legal em casa e são bem fáceis de fazer.


Essa luz com o copinho de cupcake fica muito fofa! O projeto e mais fotos aqui. No site diz que esse projeto não é feito pra ser usado continuamente, mas talvez uma lâmpada fria resolva. Mas não sou nenhuma especialista no assunto, então se for fazer pergunte pra alguém que tenha mais noção por favor, não quero ser responsável por nenhum incêndio.



Eu já amo esse segundo projeto a uns meses, e achei esse tutorial no google pra mostrar pra Maria. Eu já vi outros com mais possibilidades, mas não consegui achar. Se eu achar posto aqui depois. Com um pouco de criatividade dá pra fazer várias outras coisas aproveitando a lanterna japonesa. 

Espero que vocês testem!

2 comentários:

  1. Ai, são muito lindinhos!! iguais aos que a maria fez pro aniversário do dudu (:

    ResponderExcluir
  2. acho que o que a maria fez só as bolas de papel de seda, não lembro se ela fez essas lanternas.. mas os 2 são lindos do mesmo jeito né???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...