sexta-feira, 8 de julho de 2011

Improv Everywhere

Improv Everywhere é coletivo de pegadinhas (tradução livre do "about us" da página deles).
Eles são simplesmente divertidíssimos e você provavelmente já deve ter ouvido falar deles ou visto alguma ação no youtube. O que eu achei mais legal é que eles se preocupam em pegar um local onde as pessoas provavelmente vão estar estressadas, cansadas, desanimadas (taí porque eles fazem tanta ação em metrôs), pra fazer algo que faça as pessoas sorrirem.
Entre as ações mais famosas (segundo eu mesma) estão:


Sim! Eles fizeram o Star Wars no metrô de NY! Demais né?



Eu não tenho certeza, não achei essa informação no site, mas acredito que eles tenham criado o "No Pants Day". Certeza mesmo só tenho de que eles que mobilizaram a galera pra tirar as calças no metrô de NY.


Uma das últimas missões foi a "The Mute Button", que era parte de uma exposição do Guggenheim Museum em NY.
A lista completa das missões você pode ver aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...