quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feliz dia do rock

Sinceramente, pra mim o rock não tem dia, por mais clichê que seja falar isso.
Enfim, no dia 13 de julho de 1985 aconteceu o Live Aid, dois shows bizarramente gigantes em Londres e na Filadélfia pra arrecadar dinheiro para a África, e por isso o dia 13 de julho é o dia do rock desde então.
OK, pra mim é só mais um motivo pra homenagear o Rock, porque se fosse pra escolher um show pra ser o dia do rock mesmo pra mim seria outro show, e pra cada pessoa que curte seria um show diferente. Acho que eu comemoraria o meu dia do rock no mesmo dia do Woodstock, mas como foram 3 dias de show UHUL 3 dias de rock!!! 15, 16, 17 de agosto pode contar que eu vou estar comemorando! hahahahah E pra vocês, que dia seria?

Deixo vocês com Pink Floyd pra curtir o fim do dia.



Eu sei que esse post não combinou nada com o blog, mas tudo bem, combinou muito comigo ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...