segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cineminha em casa

Domingo pra mim significa descanço, e desde que as minhas tão esperadas férias começaram eu ainda não tinha conseguido parar pra relaxar, então aproveitei o primeiro domingo do ano pra comer bastante, tomar um yogoberry com as amigas e alugar um filme. Assistimos "De Olhos Bem Fechados" de 99 do Kubrick. Tenso e bom de assistir comendo uma pipoquinha acompanhada de uma coca bem gelada. Quem ainda não viu super vale alugar, e se você achar em alguma daquelas promoções de R$12,90 das americanas pode comprar feliz. Na Livraria Leitura (aqui em brasília) tem muito filme bom em promoção, eu comprei "Último Tango em Paris" com Marlon Brando do Bertolucci por R$13,90, vou falar que é um filme bem erótico e na época, 1970 e alguma coisa, foi bem bem polêmico, vale dar um google no filme pra saber dos bafões, mas apesar de tudo é um filme incrível e eu adoro, com certeza por esse preço vale muito ter ele em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...