terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Urban Outfitters

Eu sou mega super viciada pela UO, e eles estão sempre com super discontos no site, assim é coisa de ter sapato incrível por $20 que é mais ou menos o mesmo preço da forever 21 mas mais bem acabado. Eles passaram um tempo enviando pro mundo todo com um envio de $10 que é assim MUITO barato pra esse tipo de site, mas agora já voltou ao normal e está custando $40 e muitas lágrimas pra enviar. Eu que não to nem um pouquinho afim de gastar $40 só de envio e estou indo pra casa do meu pai, no texas, daqui a uns dias, já aproveitei e fiz umas comprinhas que vão estar lá me esperando quando eu chegar. Eles sempre tem coisa nova com desconto, então nem vale a pena ficar desesperada pra comprar tudo de uma vez, comprei só o que me apaixonou muito.


Bem pouquinho, baratinho, do jeito que eu gosto! Quando eu chegar lá tiro fotos pra vocês verem como é.

+ olha gente, a nat do lookbookunb me falou que não tá conseguindo comentar nos posts porque geralmente dá algum problema, queria saber se tem mais gente com esse problema pra poder procurar uma solução. O blog tem várias visitas e quase nenhum comentário, vai ver é por isso né!? Quem está tendo problema pra publicar comentários por favor, me manda um email no prii.cortez@gmail.com avisando, pra que possa ter uma idéia do tamanho do problema. Espero que vocês me ajudem viu?

Bom começo de semana pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...